Não conhecido detalhes sobre Laércio Benko



Tfoirmino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.370com hospedagem/alimentaçãoformas do pagamento

Buteco utilizando “U”, é saiba como ESTES mineiros chamam carinhosamente seus bares. Significa acima por tudo SIMPLICIDADE E AUTENTICIDADE. Em algum momento foi sinônimo por comida óptima, ambiente democrático e descontração, e esse formato nãeste mudou nada!

Usando este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando este prazer e com a vida.

Em sua própria forma particular e afetuosa de atender, para além de lidar utilizando as disfunções sexuais e com o aspecto meditativo da massagem, auxilia as pessoas de que a procuram a encontrar este equilíbrio entre as situações práticas do dia e do produção utilizando a Procura através habilidade de vida e paz interior.

Intensifica e otimiza todo o potencial orgástico pelo equilíbrio do seu estado cheque aqui mental, emocional e corporal.

É especialista em quadros de disfunções sexuais, traumas, bloqueios, falta ou excesso do sensibilidade genital e A respeito de tudo na Procura do auto conhecimento e exploração por novas formas por orgasmo ou reeducaçãeste sexual.

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.520com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Entre ESTES pontos positivos proporcionados pelas vá para esses caras té especialmentecnicas estão: este aumento nos níveis de vigor, as liberações hormonais e o alinhamento e a abertura dos chakras.

O Comida di Buteco nãeste é festival e sim um Concurso, uma competiçãeste onde ESTES votos definem 1 ranking dos participantes e cujos 20% últimos colocados perdem o direito por participar no ano subsequente.

Palestrante Acerca tantra e parcerias utilizando profissionais da saúde. Cursando graduaçãeste de psicologia .

Deepak NaropaIdiomas: Terapeuta Holístico, Mestre em Reiki, terapeuta vibracional e corporal tântrico, atua usando este mfoitodo de massagem Deva Nishok, objetivando este interagente a atingir estados por supraconsciência, ressinificando a relaçãeste corpo, mente e espirito.

Bacharel em Enfermagem através Universidade do Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, com 10 anos de experiência. Usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Usando ESTES métodos que estudou no Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar uma maior sustentação da bioenergia fonte importante do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *