Tudo sobre Laércio Benko Lopes Filho



Carlos Miele lançou em 2011 lenços por chiffon por seda com estampas exclusivas para a em prol da ação “Este Câncer por Mama pelo Alvo da Moda”.

A Cia. do Chapéu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sfoirie do 10 oficinas do teatro, dança, circo e contação por histórias em multiplos escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES do exibição de Maceió para compor a programaçãeste do 3º Festival por Teatro por Alagoas-Festal.

Saiba como FORMATO de contribuir cada vez Ainda mais para a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo de seleção dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critérios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Ciente por seu papel saiba como vetor de desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso utilizando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social utilizado pela Algás a partir de 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei este natural, abracei este social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras companhias a conhecer o trabalho DE entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico dos projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta do crédito de modo a empreendimentos por pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

O objetivo do projeto é a implantação e posterior certificação Destes níveis 1 e 2 do Centro do Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de maneira a ampliar a propriedade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

POR DIA do tomar a Diferença – realizado anualmente pelo mês do agosto, onde os colaboradores sãeste incentivados à prática de atividades por voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, a partir de o contato e escolha DE entidades de que serão beneficiadas até a captação Destes voluntários e disponibilizaçãeste do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para os.

Realiza ações pelo campo cultural que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto por Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções por livros e filmes.

Este Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos para apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras do companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas companhias. O modelo utilizado na implementaçãeste do projeto será o Centro do Referência de modo a Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de maneira a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

A Casa da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste de concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e este Coco de Roda, atualmente em situaçãeste de extinçãeste na cidade do Penedo.

A Associaçãeste de Amigos e Pais por Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo por facilitar link da web a sua adaptação na sociedade.

O presente programa conta usando a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho DE cooperativas do empréstimo junto aos pequenos negócios. Possui tais como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem de melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso saber para outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas do suplementos alimentares e serviços de modo a pequenos negócios. uma leitura fantástica Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que ESTES projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento de comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o produção voluntário Destes colaboradores.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final Destes anos 90 atravfois da associaçãeste por 1 grupo por amigos interessados no uso da Feição e da comunicação tais como motor por reflexões Acerca o mundo de que Bônus nos cerca em seus mais diversos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a primário janela de exibiçãeste de modo a a produção cinematográVive pelo nosso estado.

A instituiçãeste foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve como intuito promover ações de maneiração, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico A respeito de o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *