O que significa felicidade?



Sempre tive o sonho por ser mae… amo cca e o filho…. contudo sinceramente gravidez eh mto estranho…. fora de que sua barriga vira corrimao do escada publica… todo mundo passa a mao!

Nãeste é doença porque nãeste é um vírus ou uma bactéria, mas poxa… Nunca tive uma doença de que me deixasse tão desconfortável, cansada, entupida, dolorida, enjoada, vomitando por tanto tempo e nenhumas poder tomar quase nada pra aliviar. Gripe forte é doença e é fichinha perto por gravidez.

As vizinhos ficam tão felizes, de que me irritam! Não tenho vontade de sair em fotografias, por ir a festas ou qlq lugar qual tenha GENTE conhecida!!!

Resposta Anonyma disse: 4 do setembro de 2017 at 22:24 Mto Porreiro! Eaaa romantizacao hipocrita tbm me irrita…. sou de 30 semanas… As vizinhos acham de que vc deve aceitar tudo pq esta gravida… frases qual ms irritam amplamente: “vc possui de que ter paciencia” , “eh assim precisamente”, “iiiii vc vai olhar, daqui pra frente so piora”, “saiba como vc esta enorme” (isso pq tem gente de que me fala “qual legal so cresceu a barriga”) eh mto dificil!

Eu realmente acho, lá no o coração, uma bênção gerar um ser, porém rola tuuuuudo isso e Ainda mais um pouco do desconforto sim. Nunca romantizei…. não tem tais como… cá no nosso corpinho é tudo reação, é tudo química, é tudo física….

Faça o de que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça qual a felicidade é um sentimento simples, você É possibilitado a encontrá-la e deixá-la ir embora por nãeste perceber sua simplicidade.Mario Quintana

Carro era da empresa e o homem foi punido usando sete pontos na CNH através infração considerada gravíssima. Estado do Tocantins deve indenizar paciente derrubada por maca em hospital

Ou então compararem outros MODOS por dor à gravidez… Uma amiga minha uma vez comparou ter frio usando as dores da gravidez. Até hoje não fez sentido tal comparação dela, que me irritou bastante.

!!! A questão é que para realizar este sonho de ser mãe é necessário atravessar através gestaçãeste, a não ser quem queira adotar, enfim, nada contra, contudo nãeste seria o o caso!

Resposta Carolina disse: 28 por dezembro por 2017 at 22:51 Márcia, acho qual crenças, escolhas e principalmente opiniões dependem do nível por maturidade e consciência por cada um. veja isso Há 15 dicas úteis anos, enquanto eu ainda era aluna por psicologia, fiz um comentário bem parecido com a sua. Graças ao tempo e aos muitos eventos que passei ao longo da vida, amadureci e Este momento este que é 1 ponto por interrogação de modo a você já não é mais para mim.

Me sinto sozinha no mundo, quando falo as vizinhos se aterrorizam por eu nãeste romantizar a gestação. Orbigada mesmo, não sou só.

Nãeste usei vestido pq não gosto e todo mundo reclama (fodam-se).Resumindo nãeste vejo a hora da minha bonequinha nascer.Até lá faça este texto do nascimento do bebê.heheheheh

Se você conhece o NOME MOTEL e o recomendaria, deixe 1 comentário! Você vai ajudar muitas vizinhos na hora da escolha.

Eu fico com um ponto de interrogação enorme na cabeça por saiba como, em informações adicionais pleno século 21, na era da informação, ainda se escolhe a dor e o sofrimento por 1 capricho gené especialmentetico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *